Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



De Volta às Assinaturas

por Mammy, em 09.05.13
Tenho lido por aí opiniões a favor do dito papelinho com o rabisco dos miúdos a comprometerem-se que não levam o telemóvel para o exame de 4º ano. Dizem que serve para incutir responsabilidade às criancinhas, etc e tal, pardais ao ninho...

Agora, expliquem-me lá duas coisinhas, por favor: 
1- Se o dito papel não vale um chavo, porque têm as criancinhas que o assinar?
2- Já que querem incutir tanta responsabilidade nos vossos rebentos, porque não os ensinam primeiro a nunca terem os telemóveis ligados dentro da sala de aula? Ou a não os levarem para a escola? Ou a nem sequer os terem?
Hã?

publicado às 02:40


4 comentários

De Felina a 09.05.2013 às 13:23

A responsabilidade incute se explicando e ditando as regras e exigindo que sejam cumpridas


Beijoca

De Mammy a 09.05.2013 às 22:07

Certo, Felina! Mas se as quebrarem, terão que arcar com as devidas consequências! É assim a vida, e é assim que as crianças devem começar a aprender a viver!
"Penso eu de que..."
:))
Bjs

De maria teresa a 10.05.2013 às 21:38

Eu sou contra o uso de telemóveis por menores (nem devem ter ponto final) e posso arranjar vários argumentos para esta opinião!
Abracinho meu!

De Mammy a 11.05.2013 às 00:22

Maria Teresa,
Eu também sou, e um dos meus argumentos é a saúde!
Bjs

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog