Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Aquilo Que Não Sai

por Mammy, em 20.12.13

Apetecia-me dizer coisas. Escrever coisas. Escrever, escrever, escrever. Mas as coisas não me saem. Parece que se trancaram cá dentro e não saem. 

Vou enchendo e preciso de explodir. Como um balão que cresce com o ar. Estou um balão de coisas para dizer. Mas no silêncio. O silêncio é o meu ar, agora. E enche-me. Enche-me inteira.

Queria a minha vida em palavras. Palavras belas e feias. E belas e feias. Palavras sem fim. Escrever cada letra e formar palavras, e frases, e textos, e contos, e livros. Livros cheios de ar. Do ar das palavras que o vento não leva. Palavras que ficam. Belas e feias. E lê-las. E não gostar delas. E amá-las. E escrever outras.

Queria um mundo de letras. E mergulhar nas palavras dos livros. Viver em livros e histórias. E em pensamentos de papel. Recortar ideias e sonhos e colá-los no papel. Assim, nesta forma que se lê.

Mas essas coisas não me saem. 

 

publicado às 00:11


4 comentários

De aprincesadacasa a 20.12.2013 às 20:07

"Viver em livros e histórias", adoro! Também eu queria viver assim! Força e só escrevendo é que saí algo! Por isso escrever já é um bom começo para mergulhar nas histórias dos livros!

De Mammy a 21.12.2013 às 01:31

Só que às vezes não sai...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog