Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mundo Ensaboado

por Mammy, em 18.04.13
Extraio inspiração não só dos livros que outros escrevem como dos banhos que tomo.
Pudesse eu escrever nos azulejos embaciados do duche os textos que me assaltam enquanto lavo os pés ou esfrego o cabelo, construiria prosas de beleza inolvidável. 
No instante em que deixo o meu corpo à mercê da chuva quente do banho, frases escorreitas deslizam no meu cérebro com uma fluência assombrosa... sem, porém, terem por onde se revelar.
Não fosse eu ter que sair de debaixo de água para evitar o encarquilhar da pele, e as paredes do duche serem impermeáveis aos meus pensamentos, escreveria um mundo ensaboado em gel de banho e champô.

publicado às 23:27


6 comentários

De rosinha cruz a 19.04.2013 às 10:41

transcreve esses pensamentos para aqui.
Beijinhos

De Mammy a 20.04.2013 às 00:48

Pois... Não consigo. O problema é esse! Quando chego aqui, os textos já não são os mesmos. Já sofreram tantas alterações, que se estragaram. :(
Bjs

De maria teresa a 20.04.2013 às 09:50

E seria uma obra prima!
Abracinho meu!

De Benedita a 22.04.2013 às 16:01

Á medida que forem fluindo, vai verbalizando e grava-os.
Beijinhos

De Mammy a 23.04.2013 às 01:50

Maria Teresa,
Nem tanto, nem tanto...
Bjs

De Mammy a 23.04.2013 às 01:52

Benedita,
Acreditas que já pensei nisso?
Bjs

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog