Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Das Escolas e das Educações...

por Mammy, em 25.08.12
Hoje, ouvi dizer:

Sobre a escola

- Eu tenho o meu filho numa escola particular porque acho que o ensino é melhor. Não há direito que lá também existam crianças mal-educadas... A escola tem que fazer alguma coisa para evitar que estes alunos a frequentem, se não se sabem comportar, é expulsarem-nos! Se eu quisesse que o meu filho tivesse contacto com este tipo de pessoas tinha-o na escola pública! Se eu pago, tenho o direito de exigir que a escola faça alguma coisa.

Hummm?????

Sobre a palmada

- Quando ele começa com fitas, dou-lhe uma palmada. Agora, essa educação cheia de psicologia, do "eles têm que entender", não serve para nada, os miúdos estão cada vez mais mal-educados. Para mim, entre esta e a educação de antigamente, antes a de antigamente! Nunca vi, as palmadas fazerem mal a ninguém. Não há por aí, assim tantos traumatizadinhos. As crianças têm que saber quem é que manda! 


Ahhhhhhh!!!



Rrrssssss!!!


Sim, as imagens são todas da Internet!

publicado às 03:02


5 comentários

De Naná a 27.08.2012 às 10:04

E umas palmadas valentes nestas pessoas?

De Mammy a 28.08.2012 às 01:41

Pois...

De Morango Azul a 29.08.2012 às 08:53

Por acaso concordo com ela em tudo!
Se eu pago exijo qualidade.
Quanto ás palmadas...é o que falta a muitas crianças de agora que não se sabem comportar em lado nenhum, são mimadas e subornadas por tecnologia.

De Mammy a 29.08.2012 às 17:33

Bem vinda, Morango Azul! :)

Desculpa-me discordar, mas "se eu pago exijo qualidade" não! Exijo qualidade mesmo da escola pública e sem pagar. Exijo sempre qualidade.
As crianças mal-educadas existem em todo o lado e a maioria delas não são mal-educadas por falta de palmadas, mas por falta de atenção.

Esta é a minha opinião...
;)
Bjs

De uma parte de mim (p'ai 20%) a 31.08.2012 às 16:32

Quantas crianças levam tareias e portam-se mal na mesma (ou pior). A minha filha é bem educada e nunca de bati. Faz birras? Faz! Aos 2 anos está na idade de nos testar os limites, é normal. Mas com firmeza as birras resolvem-se e posso dizer que ela é das crianças mais bem comportadas que conheço. Não sou de ferro e espero nunca perder a cabeça e bater-lhe. Sentir-me-ia culpada por muito tempo e não lhe ensinaria nada. Sei que a mim nunca ensinou.

Quanto à questão das escolas, a educação começa em casa. Muitas vezes tenho que desfazer o que ela aprende na creche, com as outras crianças, mas isso faz parte da vida moderna. É a obrigação dos pais, não da escola de ensinar boas maneiras.

Catarina

http://oquedaasinsonias.blogspot.co.uk/

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog