Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Telenovelas

por Mammy, em 19.12.12
Em casa da avó a ver uma telenovela, cujo nome desconheço...

Cena um
Uma fulana coloca um líquido (veneno ou sonífero) na bebida de um fulano.

J.- É por isto que eu não me interesso muito por mulheres!
Avó - Por isto porquê?
J.- Elas envenenam os homens!
Avó, em defesa das mulheres - Não são só as mulheres que envenenam os homens. Os homens também envenenam as mulheres. São pessoas más, que podem ser homens ou mulheres!

Cena dois
Um homem fala ao telefone, deitado na cama com outro homem.

J.- Ele é homemsexual?
Avó - Homossexual. Sim, é!
J.- Ele está a fazer sexo com o outro homem?
Avó - Não, agora está a falar ao telefone!
J.- Mas ele está todo nu, só com o lençol por cima... Ele fez sexo com o outro homem?
Avó - Se calhar fez...
Mãe, em pensamento, quase implorando - Não perguntes como, não perguntes como, não perguntes como....

Cena três
Um homem e uma mulher estão aos beijos. Este é o fulano que foi envenenado/dopado pela fulana. Ele beija-a na boca e no pescoço, antes de cair para o lado.

J.- Agora é que eles vão namorar... Ele está a beijá-la no pescoço. Hi hi hi hi! Mãe, tu deste beijos no pescoço do pai?
Mãe, a medo - Sim...
Avó - Deu e dá. A tua mãe dá beijos ao pai no corpo todo.
Mãe, em pensamento, quase implorando - Não perguntes em que partes do corpo, não perguntes em que partes do corpo,  não perguntes em que partes do corpo...

Cena quatro
A telenovela acaba sem sabermos se o homem morreu ou não.

J.- Oh, porra! Porque é que isto acaba assim? Isto devia ser como os filmes para sabermos já o que acontece no final! 
Avó - Amanhã já se sabe. 
J.- Oh! Não gosto nada de só poder saber se ele morreu amanhã!
Avó - As telenovelas são mesmo assim para as pessoas terem sempre vontade de ver o próximo episódio.
J.- Bah!

Aviso: O consumo excessivo de telenovelas, dos filhos na companhia das avós, pode ser prejudicial à saúde das mães!

publicado às 20:14


16 comentários

De Naná a 20.12.2012 às 09:59

HAHAHAHAHAHAH!
Delicioso... é o pânico das mães!

De Morango Azul a 20.12.2012 às 11:57

Chama-se fina estampa e não, o homem não morreu :))

De Felina a 21.12.2012 às 09:37

Ahahahaha, mas a avó esteve à altura...

Beijo enorme um bom natal e que no proximo ano consigas tudo o que quizeres

De sérgio figueiredo a 21.12.2012 às 13:10

hehehehehe... uma mãe em apuros com a conversa de gerações... mas também interessada em saber o final...






da conversa... ... ...
e no que ia sobrar para ela...!?!?

bj...nho

De Benedita a 21.12.2012 às 14:56

ahahahahaha
Muito bom Mummy!
Beijinhos

De Tanita a 21.12.2012 às 17:34

Ou então quando neto+avó estiverem junto, foge!

Já agora, aproveito para desejar um FELIZ NATAL e um excelente 2013.
beijinhos**

De maria teresa a 21.12.2012 às 19:03

rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Como eu compreendo este pânico!
Como compreendo o pânico da minha filha quando os meus netos estão comigo, é que eu esqueço-me do meu "pânico" (passado)
Abracinho meu!

De Mammy a 22.12.2012 às 16:58

Morango Azul,
Vou dizer ao J.! Obrigada!
Bjs

De Mammy a 22.12.2012 às 16:59

Felina,
Esta avó está sempre a tramar-me! :))
Bom Natal!
Bjs

De Mammy a 22.12.2012 às 17:00

Sérgio Figueiredo,
Acaba sempre por sobrar para mim! :)))
Bjs

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog