Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Dia de Derby

por Mammy, em 20.03.12
Imagem retirada da Internet

Hoje, não fales comigo. Tenho que estar concentrado. Por favor, não me venhas falar de desgraças.
Não, não quero saber do Passos, do Gaspar, do Relvas ou da Troika... 
Hoje, o meu Benfica vai jogar contra aqueles "morcões"! E vai ganhar, olá se vai!!!
Se o Glorioso ganhar, até beijo o Passos, o meu amigalhaço! Até lhe dou uns trocos, de bom grado, para ajudar a pagar a penhora deste país! Sim, porque hoje nada mais me interessa... E eu pago para ver o Benfica ganhar, pago o coiro e o cabelo se for preciso, desde que ganhe.
Claro que é só com esta condição, porque eu, benfiquista de corpo e alma, sou um gajo exigente, exigentíssimo!

Olha, vai começar...
Agora, CA-LU-DA! Só quero ouvir o comentador! 
Querida, podes sair com as tuas amigas, vai e leva aquele teu amigo com quem costumas dormir, quando eu não estou.
Só não venham é cá para casa, que eu tenho que ver a bola. Vai lá!
Sim, sim, mas sai da frente da televisão...
O que é que estás a dizer? A minha mãe foi para o hospital?! Não podemos falar sobre isso no intervalo?
Goooolooooo!!!!!
Espera, espera só um bocadinho...
Vai, vai, vai!!!! Porra, este árbitro é mesmo uma merda! Foi falta! 'Tás zarolho, ou quê???
Diz????
Ah, a minha mãe... Mas que raio!!! A velha tem estado tão bem e, logo hoje, foi-lhe dar o fanico!...
Depois do jogo, vou visitá-la, ok? Está bem assim? Já não te zangas?
Agora, vai-te embora que chegas atrasada...
Ai!!! Mas o que é que o cabrão do puto está a fazer em frente da televisão? E tu deixas?
Eh pá, também não serves para nada, mulher! Tira-me mas é o puto daí, antes que eu lhe dê um chapadão!
Ah, e já que vais à cozinha traz-me mais uma "mine"! 
Pronto, se faz favor! Estás contente, agora?
Não ias sair? Aproveita que eu hoje estou bem disposto... Amanhã já não é dia de jogo...
Olha, e leva o puto contigo.
Então, deixa-o na minha mãe...
Ah pois, ela está no hospital... Então, deixa-o na tua!

Porra, mas ainda não te foste embora?!
Podes, por favor, deixar-me ver o jogo?!

Aviso: O doente em causa podia ser adepto do Sporting, do Porto ou de outro clube qualquer.

publicado às 23:26


16 comentários

De Anónimo a 20.03.2012 às 23:55

Porra, é mesmo assim!

De AvoGI a 21.03.2012 às 00:39

é cá um sofrimento e dá cabo dos nervos , dos meus não, dos doentes. tive uam aluna que ficou sem tv porque o marítimo perdeu e o pai jogou , de raiva a tv pela janela fora , e se te disser que nem dinheiro tinham para comer!
kis .=(

De Leope a 21.03.2012 às 10:35

Grande benfica...

De AD a 21.03.2012 às 15:33

homens...estas palavras podiam ser do meu marido...o que vale é que no fim do jogo ele gosta de me relembrar que "aquele" não é ele...por isso, não devo ligar nem ficar chateada...mas as vezes, só me apetece desligar a tv! bjs

De Felina a 21.03.2012 às 16:55

É doença sim... sem cura possivel

De Mammy a 21.03.2012 às 23:46

Pois...
Bjs

De Mammy a 21.03.2012 às 23:49

Pelo menos o pai já não viu mais jogo nenhum, o que poupou a família a mais ataques de histerismo.
Alguns enlouquecem! ;(
Bjs

De Mammy a 21.03.2012 às 23:49

:)

De Mammy a 21.03.2012 às 23:52

Se queres um conselho, é melhor não desligares mesmo a televisão...
Bjs

De Mammy a 21.03.2012 às 23:52

:(

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog