Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O Respeitinho É Muito Lindo!

por Mammy, em 29.05.13
O J. não tolera faltas de respeito e quando o ofendem dá logo sinal.
Recentemente, teve um arrufo com uma educadora que lhe gritou e o chamou de "fedelho". Ficou inconsolável.
Quando o destratam, não admite. Sente-se revoltado e o sentimento de humilhação apodera-se dele, chegando a levá-lo ao descontrolo total.
Tem um sentido de justiça muito apurado e defende-o com unhas e dentes, tanto quando a injustiça é contra ele, como quando é contra outrem. E eu orgulho-me de ele ser assim, mas, ao mesmo tempo, sinto um calafrio na espinha só de pensar no que vai sofrer por ser precisamente... assim.

publicado às 00:34


4 comentários

De Naná a 29.05.2013 às 09:39

Infelizmente vai... falo por mim, que me revi muito nesta descrição!

Mas que raio de educadora usa o termo fedelho para se referir a uma criança?! Eu também ficaria ofendida!!

De Mammy a 29.05.2013 às 23:40

Eu também fiquei, mas tive que disfarçar.
:(
Bjs

De rosinha cruz a 30.05.2013 às 07:30

Acredita que vai porque o mundo que vivemos não e nada justo ,tens que o preparar e dizer-lhe que por vezes deixar para lá ou não dar tanta importância, não é mau e não é dar o braço a torcer, apenas esta a facilitar a convivência com algumas pessoas.
Sei do que falo porque a minha princesa era igual, hoje já em um bocadinho mais ponderada em algumas situação que realmente não a prejudiquem.
Beijinhos

De Mammy a 30.05.2013 às 20:52

É verdade, Rosinha, este mundo é bem tramado. Viver é uma luta constante.
Ainda bem que a tua princesa foi conseguindo relevar as ofensas, é meio caminho andado para ser mais feliz.
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog